ORAÇÃO DAS NOVAS COMUNIDADES
- Fernando Vilaronga - Membro da Comunidade
- 21 de set. de 2016
- 1 min de leitura
Oração das Novas Comunidades da Diocese de São João da Boa Vista
“Ungidos para sermos presença da misericórdia na unidade das Novas Comunidades”

Pai Misericordioso, reunidos como os Apóstolos no dia de Pentecostes, suplicamos por nós, as Novas Comunidades da Diocese de São João da Boa Vista, uma porção dobrada do teu Espírito.
Teu apelo é uma urgência para nós: “Ide e anunciai o Evangelho a toda criatura”
Precisamos ser ungidos para sermos Presença da misericórdia na unidade das Novas Comunidades.
Como Servos de Cristo, que é Caminho, Verdade e Vida, desejamos anunciar que Deus Salva através de sua Presença e ação visíveis nos Sacramentos da Igreja.
Com nosso testemunho queremos que todos encontrem na Sagrada Face do Emanuel a certeza de que Deus Proverá o necessário para que, na nossa Missão e Fidelidade, a Vida seja continuamente defendida e promovida.
Que nossas Comunidades sejam como Cafarnaum, um porto seguro para aqueles que procuram um abrigo, um ponto de partida para aqueles que desejam viver com o Mestre um caminho de conversão e o local da Invocação Eterna de Deus.
Se nos deres o teu Espírito seremos responsáveis e dóceis, teremos ouvidos de discípulos, promoveremos a cultura do encontro e dirão de nós: “esse lugar é Fanuel, porque eu vi a Deus face a face”.
Necessitamos de uma nova unção para que o nosso coração seja transfigurado e nos tornemos o Rosto de Deus para o mundo.
Finalmente, ó Pai, queremos com Maria Santíssima cantar o Magnificat, glorificando a tua Providência Santíssima que nos chamou a viver esse tempo novo na Igreja e com a Igreja.
Amém.
コメント